Convite: Treinamento sobre “Prevenção e combate a princípios de incêndio”
Data da publicação: 2 de maio de 2019 Categoria: Sem categoriaA coordenação da disciplina “Seminários”, do Programa de Pós-graduação em Ciência do Solo (PPGCS) convida para o treinamento sobre “Prevenção e combate a princípios de incêndio“, que será ministrado pela servidora da Universidade Federal do Ceará (UFC), técnica em segurança do trabalho lotada na Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT), Antônia Lidiane de Sousa.
O treinamento será realizado dia 03/05/19 a partir das 10h, no Auditório do Departamento de Ciência do Solo, Bloco 807, Campus do Pici.
Reforçamos que o treinamento é também uma atividade da disciplina de Seminários do PPGCS, desta forma, contamos com a presença de todos os alunos da disciplina. Além destes, estendemos o convite para todos aqueles envolvidos em atividades laboratoriais, em especial técnicos de laboratório, alunos e professores.
O treinamento não é restrito ao Departamento de Ciências do Solo, toda a comunidade acadêmica está convidada! Participe!
Data: 03/05/19, sexta-feira
Horário: 10h as 12h
Local: Auditório do Departamento de Ciências do Solo, Bloco 807, Campus do Pici – Fortaleza – Ceará