Programa de Pós-graduação em Ciência do Solo (PPGCS) é destaque na NRNE/SBCS

Data de publicação: 10 de fevereiro de 2018. Categoria: Sem categoria
O Programa de Pós-graduação em Ciência do Solo (PPGCS), sediado no Departamento de Ciências do Solo do Centro de Ciências Agrárias da UFC, foi um dos destaques do primeiro número do Boletim Informativo do Núcleo Regional Nordeste da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo (NRNE/SBCS).
Na coluna “Quem faz Ciência do Solo no Nordeste?”, os professores Mirian Cristina Gomes Costa, Jaedson Cláudio Anunciato Mota, Raimundo Nonato de Assis Júnior e Ricardo Espíndola Romero assinam o artigo intitulado “O Programa de Pós-graduação em Ciência do Solo da Universidade Federal do Ceará”, no qual é apresentado um breve histórico, a conjuntura atual e as perspectivas futuras do programa.
O texto pode ser acessado na íntegra por meio do link abaixo:
http://www.sbcs-nrne.org.br/anexos/Boletim_Informativo_NRNE_SBCS_v.1,_n_.1_.pdf  “