Venha participar da Semana do Meio Ambiente no Departamento de Ciências do Solo!

Data de publicação: 4 de junho de 2019. Categoria: Sem categoria

O Departamento de Ciências do Solo está promovendo, nesta semana do Meio Ambiente (que irá ocorrer até a próxima sexta-feira, dia 07/06/19), ações voltadas à conscientização, preservação e boas práticas para interação do homem x meio ambiente!

As atividades são desenvolvidas por estudantes de graduação e pós-graduação do Centro de Ciências Agrárias através da participação em grupo e projetos de extensão: SOLO NA ESCOLA – UFC, GEPESOLOS (Grupo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Solos) e QSQA (Qualidade do Solo e Química Ambiental). Os dois primeiros projetos têm a supervisão do professor Raul Shiso Toma e o último grupo é supervisionado pela professora Maria Eugenia Ortiz Escobar.

Para conhecer e participar das ações da Semana do Meio Ambiente é só comparecer à pracinha em frente ao Departamento de Ciências do Solo, Bloco 807, Campus do Pici, sempre das 13 às 13:40h!

Acompanhe os projetos também pelas redes sociais!

Instagram do projeto Solo na Escola

Instagram do projeto GEPE SOLOS

Instagram do grupo QSQA

Confira algumas imagens dos primeiros dias da Semana do Meio Ambiente no Departamento de Ciências do Solo:

Créditos das fotos: Janine Gadelha