ABERTA SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E VOLUNTÁRIOS NO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS DO SOLO

Data de publicação: 3 de agosto de 2021. Categoria: Sem categoria

O Departamento de Ciências do Solo, do Centro de Ciências Agrárias, da Universidade Federal do Ceará, torna pública a seleção de Bolsistas de Iniciação Científica (UFC) e de Voluntários de Iniciação Científica nos seguintes projetos:

• Projeto: SOLUBILIDADE E DISPONIBILIDADE DE METAIS PESADOS EM DIFERENTES SOLOS DO ESTADO DO CEARÁ.

01 Bolsa remunerada da UFC e 01 IC voluntária. Confira o instrumento de seleção clicando aqui!

• Projeto: ESPUMA DE EXPANSÃO NA COLETA DE COLUNAS DE SOLO NATURAL E OBSERVAÇÃO DE FLUXO PREFERENCIAL

01 Bolsa remunerada da UFC e 01 IC voluntária. Confira o instrumento de seleção  clicando aqui!