Convite: Palestra com o Prof. Lionel Siame, da Aix-Marseille Université, no Departamento de Ciências do Solo

Data de publicação: 8 de agosto de 2019. Categoria: Sem categoria

Como resultado das interações iniciadas no âmbito da Rede Franco Brasileira pelo Desenvolvimento Sustentável no Semiárido, o Departamento de Ciências do Solo do Centro de Ciências Agrárias da UFC receberá a visita do Prof. Lionel Siame da Aix-Marseille Université.

Além de reuniões com pesquisadores do Programa de Pós-graduação em Ciência do Solo e de outros PPGs, o professor Lionel Siame ministrará palestra intitulada “Cosmogenic nuclides and landscape evolution, examples from Taiwan and Brazil“, que acontecerá dia 12/08/2019, segunda-feira, às 10:00h, no auditório do Departamento de Ciências do Solo (Bloco 807, Campus do Pici).

O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica. Participe!