Convite: Treinamento sobre “Elaboração de Mapa de Riscos”

Data de publicação: 25 de abril de 2019. Categoria: Sem categoria

A coordenação da disciplina “Seminários”, do Programa de Pós-graduação em Ciência do Solo (PPGCS) convida para o treinamento sobre “Elaboração de Mapa de Riscos“, que será ministrado pela servidora da Universidade Federal do Ceará (UFC), técnica em segurança do trabalho lotada na Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT), Antônia Lidiane de Sousa, dia 26/04/19 a partir das 10h, no Auditório do Departamento de Ciência do Solo, Bloco 807, Campus do Pici.

O treinamento tem como público-alvo todos aqueles envolvidos em atividades laboratoriais, em especial técnicos de laboratório, alunos e docentes do Departamento de Ciências do Solo, mas será aberto a toda a comunidade acadêmica!

Data: 26/04/19, sexta-feira

Horário: 10h as 12h

Local: Auditório do Departamento de Ciências do Solo, Bloco 807, Campus do Pici – Fortaleza – Ceará