SELEÇÃO DE BOLSISTA REMUNERADO – BOLSA DE EXTENSÃO

Data de publicação: 5 de março de 2021. Categoria: Sem categoria

Os Docentes Raul Shiso Toma e Ricardo Espíndola Romero do Departamento de Ciências do Solo do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará torna pública a realização de processo seletivo para 03 bolsa de extensão remunerada para atuação nas ações de extensão:

Ação

Vaga/bolsa remunerada

Coordenador

GEPESOLOS – GRUPO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EM SOLOS

Raul Shiso Toma
SOLO NA ESCOLA – UFC

Raul Shiso Toma
EXPOSIÇÃO SOLOS DE REFERÊNCIA DO ESTADO DO CEARÁ

Ricardo Espíndola Romero

Duração de 09 (nove) meses, perfazendo o período de abril a dezembro de 2021, de acordo com o Edital nº 06/2020 da PREX (https://prex.ufc.br/wp-content/uploads/2020/11/ufc-prex-edital6de2020.pdf).

1. Número total de vagas: 03 (três) remuneradas com bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

2. A seleção para vaga de bolsista de extensão será realizada pelo Docente responsável pela ação de extensão e se fará mediante a análise do histórico escolar, currículo lattes e carta de intenções.

Maiores informações consultar o edital de seleção: Edital de seleção